Buffet Completo com Sushi, Cupcake, Salgadinhos e Docinhos para sua Festa!
O mais completo Buffet da região.
Deixe os comes e bebes da sua festa por nossa conta!
(51)30311493 ou (51)82445950

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novas tendências...

          O mercado de casamento está sempre se renovando e os serviços de buffet não ficam para trás. A cada dia surgem novas receitas e novas formas de apresentar o serviço gastronômico do Grande Dia, que se adequam à idade, ao estilo dos noivos e até à estação do ano em que a festa acontece.
      Para casais mais jovens, que queiram que sua festa lembre uma balada, a dica é um coquetel composto por canapés e petiscos acompanhado de uma massa ou risoto e sobremesa. Este tipo de evento pede um "cardápio da madrugada" ou "comidinhas de pista", para completar a gastronomia. Sempre coisas leves de fácil degustação. Uma opção é o tostex com milkshake de ovomaltine. Mas poderá ser também um buffet de caldos, ou ainda minipanelinhas com escondidinho de carne seca etc. É interessante também a participação dos noivos para colocar neste cardápio da madrugada algo que possa imprimir a sua marca ou lembrança que queiram deixar.
       Uma tendência do mercado gastronômico que está em alta é o “comfort food”. É você servir algo que aconchegue os convidados, algo que, por exemplo, lhe remeta a infância, ou alguma fase importante de sua vida. As comidinhas da “vovó” fazem muito sucesso como comfort food. Pode ser também aquela receita de família que todos admiram, e poderá estar presente em seu evento.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário